Produto Final O que você estará criando
Passo 1
Comece a criar o mais próximo da orelha taça espectador. Leve a Ellipse Tool (L) e crie uma elipse com um preenchimento com nenhum traço de qualquer cor, exceto branco, é claro.
Cópia da elipse criada, e colá-lo na frente. Reduzir a elipse superior em tamanho, de modo que seu tamanho alterado proporcionalmente. Para fazer isso, mantenha pressionada a tecla Shift quando torná-lo menor. Agora mova a elipse superior ligeiramente para a esquerda. Passo 2 Copie a elipse superior (ele tem um preenchimento azul na imagem) e cole-o na frente. Agora faça a cópia de menores, segurando a tecla Shift pressionada. Duplicar elipse azul novamente. Selecione-o e elipse vermelha e bateu no botão Minus Front da paleta Pathfinder. Como resultado dessas ações, obtemos três objetos: duas elipses e caminho composto. Etapa 3 Pegue a Pen Tool (P) e criar uma forma como uma ponte entre a elipse verde e vermelho caminho composto. Selecione essas três formas e aperte o botão Unite da paleta Pathfinder. Etapa 4 Vamos supor que a fonte de luz está localizada no canto superior direito. Teremos que colocar luzes e sombras sobre os fones de ouvido de acordo com isso. Encha a forma alcançada na etapa anterior, com um gradiente elíptico com os parâmetros mostrados na figura abaixo. As cores que eu usei aqui será aplicado a todos os elementos dos fones de ouvido feitos de plástico preto. Bem, agora a luz - (C = 53, M = 43, Y = 42 e K = 27); penumbra - (C = 70, M = 60; Y = 56 e K = 67), e à sombra - (C = 80, M = 69, Y = 61 e K = 88). Etapa 5 Encha o interior da elipse azul com uma cor branca. Duplicar a elipse branca, ligeiramente reduzi-la e transferi-lo para a esquerda. Eu quero confiar-lhe um pequeno segredo sobre como mudar o tamanho ou a posição de um objeto por um determinado valor. Você vai ver a altura do objeto e valores de largura na paleta de controle quando ele é selecionado. Assim, estes valores podem ser alterados através de operações aritméticas de adição e subtração. Vamos supor que o objeto deve ser reduzida em 2px, não tem problema, digite - 2px depois os valores digitais da largura ou altura, e pressione Enter. Para que o objeto a ser alterado proporcionalmente, clique no ícone de largura e altura Restringir Proporções. Preencha a elipse com um gradiente elíptico com os parâmetros indicados na figura abaixo. Para reproduzir chiaroscuro sobre o plástico da luz, eu uso as seguintes cores: luz - branca; penumbra - (C = 10; M = 7; Y = 8 e K = 0); e sombra - (C = 36, M = 27; Y = 28 e K = 7). Passo 6 Criar uma nova elipse usando as técnicas descritas acima, e preenchê-lo com uma cor cinza claro sólido. Duplicá-lo, transferi-lo levemente para a esquerda, e preenchê-lo com um gradiente elíptico com os parâmetros mostrados na figura abaixo. Gradiente de cores: Luz - (C = 47, M = 36, Y = 37 e K = 18) e Sombra - (C = 70, M = 60; Y = 56 e K = 67). Passo 7 Para completar este cálice de ouvido, é preciso construir uma elipses mais algumas, só vou especificar sua localização, espero, o processo de concepção é clara neste ponto. Passo 8 Crie o destaque na junção das superfícies de plásticos. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha quebrada mostrado na figura abaixo. Para arredondar os cantos eu uso a Rodada Canto Qualquer script. Você pode baixar esse script e ler como usá-lo em meu artigo: 20 livre e útil Adobe Illustrator Scripts . Em seguida, selecione um ponto de canto com a Direct Selection Tool (A) e lançar o programa, definir o raio de canto na caixa de diálogo. Passo 9 Mantenha a linha selecionada, aplique o perfil Largura 1 a ele a partir da paleta Stroke, e escolher a largura, é 1.5px no meu caso. Aqueles que não estão orgulhosos proprietários do Adobe Illustrator CS5 terá que criar um pincel de uma forma semelhante. Esta forma pode ser obtido a partir de uma elipse, convertendo sua direita e à esquerda os pontos de ancoragem de canto suave para uns. Para fazer isso, selecione os pontos com a Direct Selection Tool (A) e aperte o botão Convert correspondente na paleta de controle. Agora, arraste a forma alcançada na paleta Brushes, e salvar o seu pincel como uma escova de Arte. Agora selecione a curva e aplicar o pincel criado. Etapa 10 Mantenha a linha selecionada, vá em Object> Expand Appearance e preencher a forma com um gradiente linear utilizando as cores especificadas na etapa 4. Etapa 11 Continuar a criar a cabeça. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha parábola-like. Duplicar esta linha, em seguida, mover para a direita e gire-o levemente. Ligue as extremidades destas linhas com a Pen Tool (P), como mostrado na figura abaixo. Ligue o mais próximo do espectador parte da cabeça em um arco, e ligue o mais em linha reta (não será visível, pois está situado sob o copo da orelha mais). Etapa 12 Converter interseção caminho para dois objetos - a frontal ea traseira da cabeça. Pegue a ferramenta Scissors (C) e cortar o caminho em dois pontos superior. Bloquear a parte traseira do caminho na paleta de camadas, e usar a Pen Tool (P) conectar o caminho da frente em um arco. Agora trava a parte da frente da cabeça, desbloquear o traseiro, e ligar os pontos superior da parte traseira da cabeça. Etapa 13 Divida a parte frontal da cabeça em duas partes. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha curva 2 pixels de largura. Mantenha-o selecionado, vá em Object> Expand. Agora selecione a forma alcançada, a parte da frente da cabeça e acertar o botão Minus Front da paleta Pathfinder. Encha as duas peças com gradientes linear utilizando as cores mencionadas na etapa 4. Encha a parte de trás da cabeça com o mesmo gradiente, que deve colocar para que a parte de trás da cabeça parecia mais escura do que a frente. O Gradient Tool (G) será muito útil na realização deste trabalho. Etapa 14 Crie a espessura da parte frontal inferior da cabeça. Copie e cole-o nas costas. Agora, mova a cópia um pouco para a direita, a fim de criar a ilusão de volume e mudar as configurações do gradiente para formar a sombra na borda da cabeça. Etapa 15 Vá para a criação de elementos de design na superfície frontal da cabeça. Ela representa um objeto cilíndrico com uma faceta. Pegue a ferramenta Elipse (L) e criar uma elipse, preenchê-lo com um gradiente elíptico. Duplicar essa elipse e transferi-lo levemente para a esquerda e para cima. Agora crie um gradiente cônico nesta elipse semelhante ao mostrado na figura abaixo. Como criar um gradiente cônico é descrito em detalhes no meu tutorial, Dica: Criar um gradiente cônico com o Adobe Illustrator, em dois minutos . Criar uma nova elipse de cor branca acima da elipse com um gradiente cônico. Copie e cole este elipse em frente, preenchê-lo com um gradiente linear constituída por duas cores (C = 34, M = 25, Y = 26 e K = 5) e (C = 19; M = 14; Y = 14 e K = 0). Agora mova a elipse levemente para a esquerda para que a elipse menor poderia criar um destaque à beira do nosso elemento cilíndrico. Etapa 16 Selecione a superfície lateral da frente da cabeça, pegue a Ferramenta Tesoura (C) e corte em dois pontos, como mostrado na figura abaixo. Eliminar a parte superior da superfície lateral, e ligar os cortes da superfície inferior lateral usando a Pen Tool (P). Etapa 17 Criar a superfície lateral da parte restante da cabeça. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma forma, como mostrado na figura abaixo. Mova-se nas camadas paleta de modo que era entre a parte superior e inferior da cabeça. Agora, preencha esta forma com um gradiente elíptico com os parâmetros mostrados na figura abaixo e as cores que foram mencionados na etapa 4. Quando você cria um gradiente, sua tarefa é criar uma leve vantagem sobre a superfície interna da parte lateral da cabeça. Etapa 18 Faça parte de trás do elemento decorativo. Para fazer isso, copie o menor da elipse do elemento decorativo e colá-lo nas costas. Agora, mova o objeto na paleta Camadas para que ele se situa abaixo de todos os objetos. Substituir o objeto de preenchimento com um gradiente linear. Nosso objetivo é alcançar a distinção entre os elementos adjacentes e, ao mesmo tempo não esquecer a boa distribuição da luz. A figura abaixo mostra a distribuição anormal de luz sobre este elemento (que eu acidentalmente cometi este erro ao criar esta obra e eu só notei quando estava criando o tutorial). Etapa 19 Agora crie uma superfície traseira de um outro elemento decorativo na superfície posterior da cabeça. Criar quatro círculos. A seqüência de sua criação e preenchimento é mostrado na figura abaixo. O círculo no fundo é a sombra do elemento e, portanto, não deve ir além das margens cabeça. Corte a parte saliente. Aqueles que têm o Adobe Illustrator CS5 pode fazer isso com a ajuda do construtor Shape Tool , o resto vai ter que copiar a superfície interna da alça e colá-lo na frente, selecione o círculo ea superfície interna da cabeça e pressione o Intersect botão da paleta Pathfinder. Etapa 20 Criar uma parte mole na superfície interna da cabeça. Pegue a Pen Tool (P) e criar a forma mostrada na figura abaixo. Encha-o com um gradiente elíptico. Sua tarefa é conseguir uma vantagem de luz sobre a parte macia e cor irregular em seu centro. Etapa 21 Verifique nossos auscultadores estão mais bonitas com um outro elemento. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha de 20px de largura (pegar esse valor de acordo com o tamanho de seus fones de ouvido). Mantenha-o selecionado, vá em Object> Expand e preenchê-lo com uma cor sólida. Usando esta técnica criar dois objetos de mais de uma menor largura e comprimento, com um preenchimento de cor sólida, mas ao contrário de opacidade. Selecione esses dois objetos e vá em Object> Blend> Make. Etapa 22 É hora de se concentrar na criação de destaques nas peças de fones de ouvido. A técnica de sua criação não diferem em nada do descrito nas etapas 8 e 9. Só vou aqui especificar a localização ea forma dos destaques. Etapa 23 Vá para a criação do último elemento de fones de ouvido - a taça mais. Crie uma elipse e preencha com um gradiente elíptico. A sub-camada com este elemento deve ficar abaixo de todas as camadas inferiores na paleta Camadas. Continue criando elipses que fazem o copo mais. Bem, os fones de ouvido estão prontos. Passo 24 Vá para a criação do design para o ícone. Grupo de todos os elementos dos fones de ouvido. Agora gire os fones de ouvido, como mostrado na figura abaixo. Criar sob a sombra mais próxima xícara de fones de ouvido, utilizando a técnica descrita no passo 21. Etapa 25 Agora, criar o reflexo dos fones de ouvido. Selecione os fones de ouvido e ir para o Object> Transform> refletir ... e pressione o botão Copiar na caixa de diálogo. Meus fones são 388px de altura. Manter esse valor em sua mente (você memoriza o seu próprio valor, é claro). Mantenha a cópia selecionada, vá em Object> Transform> Move ... e definir 388px de parâmetro Vertical na caixa de diálogo, clique em OK. Etapa 26 Leve o Rectangle Tool (M) e crie um retângulo com gradiente vertical do preto ao cinza. O tamanho do retângulo deve abranger toda a reflexão a toda a fones de ouvido. Selecione o reflexo de fones de ouvido e do retângulo, clique no Make Opacity Mask no menu da paleta Transparência. Passo 27 O nosso ícone é monocromática, duvido que parecendo que ela vai atrair a atenção de alguém. Portanto, eu me ofereço para adicionar qualquer elemento de cor associada com a música. Tendo pensado sobre isso, percebi que esta deve ser uma imagem estilizada de um equalizador. Proceder à sua criação. Leve o Rectangle Tool (M) e crie um retângulo (no meu caso seus tamanhos são 50 por 8 px). Mantenha o retângulo selecionado, vá até Efeito> Distort &> Transform ... e defina os valores indicados na figura abaixo. O ícone criado dificilmente será utilizado em seu tamanho original. Portanto, você tem que ter certeza de que o ícone fica bem em tamanho reduzido também. Vamos reduzir a nossa imagem por três vezes (zoom 33,33%). retângulos Equalizador fundem, portanto, necessitam de ser ligeiramente editado. Abra a caixa de diálogo Effect Transform e ajuste a distância entre os retângulos, a fim de conseguir uma imagem nítida. Mantenha o retângulo selecionado, vá até Efeito> Distort &> Transform ... e defina os valores indicados na figura abaixo. Agora vá em Object> Expand Appearance. E excluir alguns retângulos para conseguir a imagem de um equalizador. Etapa 28 Agora, escolher as cores para o equalizador. Decidi retângulos equalizador de cores em 4 cores: roxo, azul, azul claro e verde. É conveniente usar CMYK modelo de cores para mistura de cores. Este modelo é user-friendly, mas contém menos cores do que o modelo RGB. Uma vez que estamos a criar um ícone de computador, ea imagem não será impressa, podemos usar o modelo RGB para cores brilhantes. Primeiro instale o Documento Modo de Cor (File> Document Color Mode> RGB Color). Agora, ajustar as cores do equalizador em modo RGB Color. Após o ajuste, eu decidi sobre essas cores: roxo - R: 191, G: 0, B: 255, azul - R: 29, G: 0, B: 255, Blue - R: 0, G: 163, B: 255, verde - R:, G: 235, B: 0. 0 Dica: Use modelo de cores CMYK para mistura de cores, acabar com eles em Modo de cor RGB para o brilho. Em seguida, aplique as cores criadas para os retângulos equalizador. Conclusão Neste tutorial, usei gradientes elípticos, que são um tipo especial de gradiente radial. Este tipo de gradiente é disponível a partir do 4 CS versão do programa. Honestamente, você pode fazer com o gradiente radial, por si só. Aqui é um ícone para a criação do que eu só tenha utilizado o gradiente radial. Você pode ver a diferença? Você pode usar o Blend eo Clipping Mask para reproduzir o gradiente elíptico. Você deve saber do que estou falando. Por que me destacar este tema? A única coisa é que quando você salvar um arquivo no formato EPS, um gradiente elíptico se transforma em um conjunto de objetos que estão localizados sob a máscara de corte. Como se o comando Expand foi aplicado a um objeto Blend, na melhor das hipóteses. Ou pior, esses objetos simplesmente rasterizar, o que pode aumentar o tamanho do arquivo 10 vezes! As técnicas que eu usei neste tutorial são simples e óbvias. Apesar de várias vezes eu queria aplicar o Gradient Mesh. Tente desenhar um objeto que você usa com tanta frequência, usando técnicas simples descrito neste tutorial. Pode ser um mouse de computador, caixas acústicas, monitor, ou uma colher. A principal coisa é aprender a ser capaz de ver , ao invés de copiar o trabalho de outras pessoas. Imagem final Site de origem do tutorial: AQUI!
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