Produto Final O que você estará criando
Passo 1
Comece a criar o mais próximo da orelha taça espectador. Leve a Ellipse Tool (L) e crie uma elipse com um preenchimento com nenhum traço de qualquer cor, exceto branco, é claro.
Cópia da elipse criada, e colá-lo na frente. Reduzir a elipse superior em tamanho, de modo que seu tamanho alterado proporcionalmente. Para fazer isso, mantenha pressionada a tecla Shift quando torná-lo menor. Agora mova a elipse superior ligeiramente para a esquerda. Passo 2 Copie a elipse superior (ele tem um preenchimento azul na imagem) e cole-o na frente. Agora faça a cópia de menores, segurando a tecla Shift pressionada. Duplicar elipse azul novamente. Selecione-o e elipse vermelha e bateu no botão Minus Front da paleta Pathfinder. Como resultado dessas ações, obtemos três objetos: duas elipses e caminho composto. Etapa 3 Pegue a Pen Tool (P) e criar uma forma como uma ponte entre a elipse verde e vermelho caminho composto. Selecione essas três formas e aperte o botão Unite da paleta Pathfinder. Etapa 4 Vamos supor que a fonte de luz está localizada no canto superior direito. Teremos que colocar luzes e sombras sobre os fones de ouvido de acordo com isso. Encha a forma alcançada na etapa anterior, com um gradiente elíptico com os parâmetros mostrados na figura abaixo. As cores que eu usei aqui será aplicado a todos os elementos dos fones de ouvido feitos de plástico preto. Bem, agora a luz - (C = 53, M = 43, Y = 42 e K = 27); penumbra - (C = 70, M = 60; Y = 56 e K = 67), e à sombra - (C = 80, M = 69, Y = 61 e K = 88). Etapa 5 Encha o interior da elipse azul com uma cor branca. Duplicar a elipse branca, ligeiramente reduzi-la e transferi-lo para a esquerda. Eu quero confiar-lhe um pequeno segredo sobre como mudar o tamanho ou a posição de um objeto por um determinado valor. Você vai ver a altura do objeto e valores de largura na paleta de controle quando ele é selecionado. Assim, estes valores podem ser alterados através de operações aritméticas de adição e subtração. Vamos supor que o objeto deve ser reduzida em 2px, não tem problema, digite - 2px depois os valores digitais da largura ou altura, e pressione Enter. Para que o objeto a ser alterado proporcionalmente, clique no ícone de largura e altura Restringir Proporções. Preencha a elipse com um gradiente elíptico com os parâmetros indicados na figura abaixo. Para reproduzir chiaroscuro sobre o plástico da luz, eu uso as seguintes cores: luz - branca; penumbra - (C = 10; M = 7; Y = 8 e K = 0); e sombra - (C = 36, M = 27; Y = 28 e K = 7). Passo 6 Criar uma nova elipse usando as técnicas descritas acima, e preenchê-lo com uma cor cinza claro sólido. Duplicá-lo, transferi-lo levemente para a esquerda, e preenchê-lo com um gradiente elíptico com os parâmetros mostrados na figura abaixo. Gradiente de cores: Luz - (C = 47, M = 36, Y = 37 e K = 18) e Sombra - (C = 70, M = 60; Y = 56 e K = 67). Passo 7 Para completar este cálice de ouvido, é preciso construir uma elipses mais algumas, só vou especificar sua localização, espero, o processo de concepção é clara neste ponto. Passo 8 Crie o destaque na junção das superfícies de plásticos. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha quebrada mostrado na figura abaixo. Para arredondar os cantos eu uso a Rodada Canto Qualquer script. Você pode baixar esse script e ler como usá-lo em meu artigo: 20 livre e útil Adobe Illustrator Scripts . Em seguida, selecione um ponto de canto com a Direct Selection Tool (A) e lançar o programa, definir o raio de canto na caixa de diálogo. Passo 9 Mantenha a linha selecionada, aplique o perfil Largura 1 a ele a partir da paleta Stroke, e escolher a largura, é 1.5px no meu caso. Aqueles que não estão orgulhosos proprietários do Adobe Illustrator CS5 terá que criar um pincel de uma forma semelhante. Esta forma pode ser obtido a partir de uma elipse, convertendo sua direita e à esquerda os pontos de ancoragem de canto suave para uns. Para fazer isso, selecione os pontos com a Direct Selection Tool (A) e aperte o botão Convert correspondente na paleta de controle. Agora, arraste a forma alcançada na paleta Brushes, e salvar o seu pincel como uma escova de Arte. Agora selecione a curva e aplicar o pincel criado. Etapa 10 Mantenha a linha selecionada, vá em Object> Expand Appearance e preencher a forma com um gradiente linear utilizando as cores especificadas na etapa 4. Etapa 11 Continuar a criar a cabeça. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha parábola-like. Duplicar esta linha, em seguida, mover para a direita e gire-o levemente. Ligue as extremidades destas linhas com a Pen Tool (P), como mostrado na figura abaixo. Ligue o mais próximo do espectador parte da cabeça em um arco, e ligue o mais em linha reta (não será visível, pois está situado sob o copo da orelha mais). Etapa 12 Converter interseção caminho para dois objetos - a frontal ea traseira da cabeça. Pegue a ferramenta Scissors (C) e cortar o caminho em dois pontos superior. Bloquear a parte traseira do caminho na paleta de camadas, e usar a Pen Tool (P) conectar o caminho da frente em um arco. Agora trava a parte da frente da cabeça, desbloquear o traseiro, e ligar os pontos superior da parte traseira da cabeça. Etapa 13 Divida a parte frontal da cabeça em duas partes. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha curva 2 pixels de largura. Mantenha-o selecionado, vá em Object> Expand. Agora selecione a forma alcançada, a parte da frente da cabeça e acertar o botão Minus Front da paleta Pathfinder. Encha as duas peças com gradientes linear utilizando as cores mencionadas na etapa 4. Encha a parte de trás da cabeça com o mesmo gradiente, que deve colocar para que a parte de trás da cabeça parecia mais escura do que a frente. O Gradient Tool (G) será muito útil na realização deste trabalho. Etapa 14 Crie a espessura da parte frontal inferior da cabeça. Copie e cole-o nas costas. Agora, mova a cópia um pouco para a direita, a fim de criar a ilusão de volume e mudar as configurações do gradiente para formar a sombra na borda da cabeça. Etapa 15 Vá para a criação de elementos de design na superfície frontal da cabeça. Ela representa um objeto cilíndrico com uma faceta. Pegue a ferramenta Elipse (L) e criar uma elipse, preenchê-lo com um gradiente elíptico. Duplicar essa elipse e transferi-lo levemente para a esquerda e para cima. Agora crie um gradiente cônico nesta elipse semelhante ao mostrado na figura abaixo. Como criar um gradiente cônico é descrito em detalhes no meu tutorial, Dica: Criar um gradiente cônico com o Adobe Illustrator, em dois minutos . Criar uma nova elipse de cor branca acima da elipse com um gradiente cônico. Copie e cole este elipse em frente, preenchê-lo com um gradiente linear constituída por duas cores (C = 34, M = 25, Y = 26 e K = 5) e (C = 19; M = 14; Y = 14 e K = 0). Agora mova a elipse levemente para a esquerda para que a elipse menor poderia criar um destaque à beira do nosso elemento cilíndrico. Etapa 16 Selecione a superfície lateral da frente da cabeça, pegue a Ferramenta Tesoura (C) e corte em dois pontos, como mostrado na figura abaixo. Eliminar a parte superior da superfície lateral, e ligar os cortes da superfície inferior lateral usando a Pen Tool (P). Etapa 17 Criar a superfície lateral da parte restante da cabeça. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma forma, como mostrado na figura abaixo. Mova-se nas camadas paleta de modo que era entre a parte superior e inferior da cabeça. Agora, preencha esta forma com um gradiente elíptico com os parâmetros mostrados na figura abaixo e as cores que foram mencionados na etapa 4. Quando você cria um gradiente, sua tarefa é criar uma leve vantagem sobre a superfície interna da parte lateral da cabeça. Etapa 18 Faça parte de trás do elemento decorativo. Para fazer isso, copie o menor da elipse do elemento decorativo e colá-lo nas costas. Agora, mova o objeto na paleta Camadas para que ele se situa abaixo de todos os objetos. Substituir o objeto de preenchimento com um gradiente linear. Nosso objetivo é alcançar a distinção entre os elementos adjacentes e, ao mesmo tempo não esquecer a boa distribuição da luz. A figura abaixo mostra a distribuição anormal de luz sobre este elemento (que eu acidentalmente cometi este erro ao criar esta obra e eu só notei quando estava criando o tutorial). Etapa 19 Agora crie uma superfície traseira de um outro elemento decorativo na superfície posterior da cabeça. Criar quatro círculos. A seqüência de sua criação e preenchimento é mostrado na figura abaixo. O círculo no fundo é a sombra do elemento e, portanto, não deve ir além das margens cabeça. Corte a parte saliente. Aqueles que têm o Adobe Illustrator CS5 pode fazer isso com a ajuda do construtor Shape Tool , o resto vai ter que copiar a superfície interna da alça e colá-lo na frente, selecione o círculo ea superfície interna da cabeça e pressione o Intersect botão da paleta Pathfinder. Etapa 20 Criar uma parte mole na superfície interna da cabeça. Pegue a Pen Tool (P) e criar a forma mostrada na figura abaixo. Encha-o com um gradiente elíptico. Sua tarefa é conseguir uma vantagem de luz sobre a parte macia e cor irregular em seu centro. Etapa 21 Verifique nossos auscultadores estão mais bonitas com um outro elemento. Pegue a Pen Tool (P) e criar uma linha de 20px de largura (pegar esse valor de acordo com o tamanho de seus fones de ouvido). Mantenha-o selecionado, vá em Object> Expand e preenchê-lo com uma cor sólida. Usando esta técnica criar dois objetos de mais de uma menor largura e comprimento, com um preenchimento de cor sólida, mas ao contrário de opacidade. Selecione esses dois objetos e vá em Object> Blend> Make. Etapa 22 É hora de se concentrar na criação de destaques nas peças de fones de ouvido. A técnica de sua criação não diferem em nada do descrito nas etapas 8 e 9. Só vou aqui especificar a localização ea forma dos destaques. Etapa 23 Vá para a criação do último elemento de fones de ouvido - a taça mais. Crie uma elipse e preencha com um gradiente elíptico. A sub-camada com este elemento deve ficar abaixo de todas as camadas inferiores na paleta Camadas. Continue criando elipses que fazem o copo mais. Bem, os fones de ouvido estão prontos. Passo 24 Vá para a criação do design para o ícone. Grupo de todos os elementos dos fones de ouvido. Agora gire os fones de ouvido, como mostrado na figura abaixo. Criar sob a sombra mais próxima xícara de fones de ouvido, utilizando a técnica descrita no passo 21. Etapa 25 Agora, criar o reflexo dos fones de ouvido. Selecione os fones de ouvido e ir para o Object> Transform> refletir ... e pressione o botão Copiar na caixa de diálogo. Meus fones são 388px de altura. Manter esse valor em sua mente (você memoriza o seu próprio valor, é claro). Mantenha a cópia selecionada, vá em Object> Transform> Move ... e definir 388px de parâmetro Vertical na caixa de diálogo, clique em OK. Etapa 26 Leve o Rectangle Tool (M) e crie um retângulo com gradiente vertical do preto ao cinza. O tamanho do retângulo deve abranger toda a reflexão a toda a fones de ouvido. Selecione o reflexo de fones de ouvido e do retângulo, clique no Make Opacity Mask no menu da paleta Transparência. Passo 27 O nosso ícone é monocromática, duvido que parecendo que ela vai atrair a atenção de alguém. Portanto, eu me ofereço para adicionar qualquer elemento de cor associada com a música. Tendo pensado sobre isso, percebi que esta deve ser uma imagem estilizada de um equalizador. Proceder à sua criação. Leve o Rectangle Tool (M) e crie um retângulo (no meu caso seus tamanhos são 50 por 8 px). Mantenha o retângulo selecionado, vá até Efeito> Distort &> Transform ... e defina os valores indicados na figura abaixo. O ícone criado dificilmente será utilizado em seu tamanho original. Portanto, você tem que ter certeza de que o ícone fica bem em tamanho reduzido também. Vamos reduzir a nossa imagem por três vezes (zoom 33,33%). retângulos Equalizador fundem, portanto, necessitam de ser ligeiramente editado. Abra a caixa de diálogo Effect Transform e ajuste a distância entre os retângulos, a fim de conseguir uma imagem nítida. Mantenha o retângulo selecionado, vá até Efeito> Distort &> Transform ... e defina os valores indicados na figura abaixo. Agora vá em Object> Expand Appearance. E excluir alguns retângulos para conseguir a imagem de um equalizador. Etapa 28 Agora, escolher as cores para o equalizador. Decidi retângulos equalizador de cores em 4 cores: roxo, azul, azul claro e verde. É conveniente usar CMYK modelo de cores para mistura de cores. Este modelo é user-friendly, mas contém menos cores do que o modelo RGB. Uma vez que estamos a criar um ícone de computador, ea imagem não será impressa, podemos usar o modelo RGB para cores brilhantes. Primeiro instale o Documento Modo de Cor (File> Document Color Mode> RGB Color). Agora, ajustar as cores do equalizador em modo RGB Color. Após o ajuste, eu decidi sobre essas cores: roxo - R: 191, G: 0, B: 255, azul - R: 29, G: 0, B: 255, Blue - R: 0, G: 163, B: 255, verde - R:, G: 235, B: 0. 0 Dica: Use modelo de cores CMYK para mistura de cores, acabar com eles em Modo de cor RGB para o brilho. Em seguida, aplique as cores criadas para os retângulos equalizador. Conclusão Neste tutorial, usei gradientes elípticos, que são um tipo especial de gradiente radial. Este tipo de gradiente é disponível a partir do 4 CS versão do programa. Honestamente, você pode fazer com o gradiente radial, por si só. Aqui é um ícone para a criação do que eu só tenha utilizado o gradiente radial. Você pode ver a diferença? Você pode usar o Blend eo Clipping Mask para reproduzir o gradiente elíptico. Você deve saber do que estou falando. Por que me destacar este tema? A única coisa é que quando você salvar um arquivo no formato EPS, um gradiente elíptico se transforma em um conjunto de objetos que estão localizados sob a máscara de corte. Como se o comando Expand foi aplicado a um objeto Blend, na melhor das hipóteses. Ou pior, esses objetos simplesmente rasterizar, o que pode aumentar o tamanho do arquivo 10 vezes! As técnicas que eu usei neste tutorial são simples e óbvias. Apesar de várias vezes eu queria aplicar o Gradient Mesh. Tente desenhar um objeto que você usa com tanta frequência, usando técnicas simples descrito neste tutorial. Pode ser um mouse de computador, caixas acústicas, monitor, ou uma colher Imagem final Site de origem do tutorial: AQUI!
. A principal coisa é aprender a ser capaz de ver , ao invés de copiar o trabalho de outras pessoas.
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