sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprenda a Criar uma caixa de Correio 3D no Photoshop.

Desenhe uma caixa de correio 3D com Photoshop

 

Produto Final O que você estará criando

Você nem sempre precisa de um software 3D para criar um gráfico 3 dimensional. Hoje vamos criar uma caixa postal em 3D usando várias ferramentas do Photoshop e técnicas. Vamos começar!


Ativos Tutorial

Os seguintes arquivos foram usados ​​durante a produção deste tutorial


Passo 1

Em primeiro lugar, começar com um novo arquivo 700x900px com uma resolução de 300ppi. Então, usando a ferramenta Gradient set (G) para Gradiente Radial, fazer um gradiente agradável usando os códigos de cores indicados abaixo.


Passo 2

Para este projeto eu comecei com um simples esboço da caixa de correio em uma nova camada. Então, usando a ferramenta Pen (P), eu adicionei as linhas de perspectiva que nos guiará na criação de formas principais de cada parte da caixa de correio. Depois de definir as diretrizes perspectiva, diminuir o nível de opacidade da camada.


Passo 3

Em seguida, usando a ferramenta Pen (P), fazer uma forma assim como, como mostrado na a. Depois de definir a forma, o botão direito do mouse e selecione Make Selection no menu dropdown, b. Em seguida, usando a ferramenta Paint Bucket (G), preencha toda a camada com qualquer cor que você gosta. Nesta etapa estamos apenas definindo a forma de cada componentes, de modo que não é necessário para os números de determinada cor, neste ponto. Em seguida, pressione Cmd / Ctrl + T para ativar o redimensionamento alças. Botão direito do mouse e selecione Skew no menu suspenso. Forma a inclinação como mostrado na c certificando-se de seguir as orientações perspectiva fizemos anteriormente. Em seguida duplique a camada, em seguida, redimensioná-la um pouco menor do que o primeiro, e. Em seguida, faça a forma que irá completar a forma da caixa de correio. Para fazer isso, use a ferramenta Pen (P) para fazer uma forma assim como mostra a f. Em seguida, pressione o botão direito do mouse e selecione a Seleção Faça a partir do menu dropdown. Finalmente, usando a ferramenta Paint Bucket (G), preencha toda a camada com o número da mesma cor que você usou para a frente e para trás extremidades da caixa de correio, g. Em seguida, mesclar a face traseira da caixa de correio com a conexão e nomeá-la como "a-1."


Passo 4

Em seguida, estão as formas para o eixo principal. Para fazer isso, comece usando a Rectangular Marquee Tool (M), uma, cor, então a área selecionada, com qualquer cor usando a ferramenta Paint Bucket (G), b. Por último, hit Cmd / Ctrl + T para ativar o redimensionamento lida em seguida, selecione Free Transform no menu suspenso. Siga as orientações perspectiva que fizemos para o posicionamento correto dos pontos de manusear.


Passo 5

Repita os passos que temos feito em ambas as etapas 3 e 4 para as várias formas de cada componente para completar a forma final da nossa caixa de correio. As letras (a) e seus subníveis correspondentes (a-1) indica o posicionamento direito de cada camadas começando com "a", e seus subníveis, como as camadas de cima para baixo para "d", e seus subníveis, como a mais baixa. Mesmas letras significa que eles estão na pasta mesmo grupo. As letras indica o seu nome da camada.


Passo 6

Cmd / Ctrl-clique na miniatura de uma camada na Tab Layers, vai ativar a marca de seleção ao redor do objeto.

Com esta técnica em mãos, podemos agora cor de cada parte da caixa de correio. Primeiro adicione uma nova camada e nomeie como "face". Em seguida, preencha a seleção inteira usando a ferramenta balde de tinta (G) com a cor # 6e6a67 então use uma escova pequena e macia (B) para sombrear as partes superior e inferior da seleção com a cor # 49463f, como como mostrado abaixo.


Passo 7

Em seguida adicione uma nova camada e nomeie como "sombra interior." Usando a técnica que você estabeleceu na Etapa 6, Cmd / Ctrl-clique na miniatura do "rosto" layer para ativar a marca de seleção em torno dele. Então, usando a ferramenta Paint Bucket (G), preencha toda a seleção com qualquer cor, em seguida, diminua a opacidade do preenchimento para 0%. Por fim, siga o estilo da camada abaixo indicado.


Passo 8

Próximo passo é duplicar a "sombra interior", mantendo pressionada Cmd / Ctrl + J redimensionamento então um pouco menor como como mostrado abaixo.


Passo 9

Usando a ferramenta Pen (P), faça uma forma como mostrado abaixo. Depois de definir a forma, o botão direito e selecione Make Selection no menu suspenso e então preenchê-lo com qualquer cor usando a ferramenta Paint Bucket (G). Finalmente, diminuir o seu nível de opacidade para 0% siga o estilo da camada abaixo indicado.


Etapa 10

Adicionar uma nova camada e nomeie como "dobradiça". Usando a ferramenta Rectangular Marquee (M), faça um retângulo, um. Em seguida, usando um pequeno pincel (B), adicione o gradiente usando os códigos de cores indicado nob. Finalmente, adicione um Drop Shadow usando o menu estilo de camada. Prima Cmd / Ctrl + J para duplicá-lo e colocar o outro no outro lado da caixa.


Etapa 11

Seguinte é para o buraco que vai servir como uma maneira de abrir a caixa de correio. Para fazer isso adicione uma nova camada, em seguida, usando a ferramenta Elliptical Marquee (M), faça um círculo como o mostrado abaixo. Usando a ferramenta Paint Bucket (G) preencher a seleção inteira com a cor # 000000 em seguida, aplicar o estilo determinada camada indicado abaixo.


Etapa 12

Vamos adicionar a textura de metal para a caixa de correio. Primeiro, usando a ferramenta Rectangular Marquee, faça um retângulo como mostrado em um, então vá em Filter> Render> Fibers e alterar os valores com o indicado em a-1, em seguida, nomeá-lo como "fibras". Depois que pressionar Cmd / Ctrl + T para ativar o redimensionamento trata gire-o para que o fluxo das fibras é o mesmo com a perspectiva da caixa. Então Cmd / Ctrl-clique na miniatura da camada de "a-1" para ativar a marca de seleção em torno dele, b. Hit Cmd / Ctrl + Shift + I para inverter a seleção, em seguida, bateu apagar, c. Certifique-se antes de excluir bater é que você está na "fibras" camada fizemos anteriormente. Em seguida, diminuir o seu nível de opacidade para 10%, d. Finalmente, Cmd / Ctrl-clique novamente o "a-1" miniatura da camada para ativar a marca de seleção em torno dele, em seguida, adicione uma nova camada, em seguida, use uma escova macia com a cor # 000000 para acrescentar alguns matizes nas áreas indicadas no e.


Etapa 13

Próximo passo é adicionar o indicador. Primeiro, adicione uma nova camada e nomeie como "indicador", em seguida, usando a ferramenta Pen (P), fazer uma forma assim como, como mostrado naumem seguida, usando a ferramenta Pincel (B) a cor da seleção com a cor # 's abaixo indicado. Em seguida, adicione uma nova camada e nomeie como "espessura", em seguida, colocá-lo sob o "indicador" da camada. Cmd / Ctrl-clique na miniatura do "Indicador" layer para ativar a marca de seleção em torno dele, em seguida, ir para a "espessura" da camada, em seguida, usando a ferramenta Paint Bucket (G) preencher a seleção com a cor # 000000. Depois disso, mova a "espessura" camada um pouco no lado esquerdo do indicador para fazer o efeito da espessura para o indicador,b. Em seguida, adicione uma nova camada abaixo do "indicador" da camada, em seguida, usando uma pequena escova macia (B) adicionar uma sombra na parte inferior do indicador como como mostrado nac. Finalmente, usando a ferramenta Elliptical Marquee (M), faça um círculo que vai servir como o pino para o indicador. Então, usando a ferramenta Pincel (B), fazer algumas nuances de cores usando a cor # 's, em seguida, adicionar uma sombra usando o estilo de camada valores abaixo indicados,d.


Etapa 14

Seguinte é adicionar a cor do suporte horizontal da caixa de correio. Para fazer isso, Cmd / Ctrl-clique nas miniaturas para cada camadas na guia layers para ativar a marca de seleção de cada camadas. Em seguida, preencha cada seleção camada, usando a ferramenta Paint Bucket (G), com a cor # 's abaixo indicado.


Etapa 15

Usando a ferramenta Rectangular Marquee (M), faça um retângulo e preencha toda a seleção com a cor # 000000. Em seguida, vá em Filter> Render> Fibers e aplicar os valores indicados abaixo,um. Prima Cmd / Ctrl + T para ativar o redimensionamento lida em seguida, gire a "fibra" inline camada com a perspectiva da barra horizontal,b. Próxima Cmd / Ctrl + Shift-clique nas miniaturas das camadas "b", "b-2" e "b-3" para ativar a seleção ao redor da tenda disse camadas. Prima Cmd / Ctrl + Shift + I para inverter a seleção, em seguida, bateu apagar,c. Certifique-se antes de apertar o botão delete é que o seu na camada de fibras para o suporte horizontal. Finalmente, diminuir o seu nível de opacidade para 20%. Fazer a mesma técnica para o apoio diagonal da caixa de correio.

Em seguida, usando uma escova pequena e macia, com código de cor # 000000, pintar algumas sombras assim como como mostrado abaixo.


Etapa 16

Cmd / Ctrl-clique na miniatura da layer para ativar a marca de seleção ao redor do objeto, disse. Usando a ferramenta Paint Bucket (G) para preencher a seleção ativada. Usando a ferramenta Pincel (B) para adicionar um pouco de sombreamento. Agora você pode adicionar cor para o eixo principal usando os números cor indicada em a. Em seguida, usando a ferramenta Rectangular Marquee (M) faça um retângulo apenas direito a toda a altura do eixo principal. Em seguida, preencha a seleção inteira com a cor # 000000, em seguida vá em Filter> Render> Fibers e aplicar os valores indicados na b. Cmd / Ctrl + Shift-clique nas miniaturas das camadas "c", "c-1", "c-2", "c-3", "c-4" e "c-5" para ativar a seleção letreiro ao redor as camadas selecionadas. Em seguida, volte para a camada de fibras para o eixo principal pressione Cmd / Ctrl + Shift + I para inverter a seleção, em seguida, bateu apagar. Mudar seu modo de blend para Overlay e diminuir seu nível de opacidade para 50%. O efeito final deve ser semelhante, conforme mostrado na c.


Etapa 17

Próxima cor das camadas "d" e "d-1" usando a técnica de coloração que fizemos no Passo 16 usando a cor # indicado abaixo.


Etapa 18

Em seguida utilizando a ferramenta Pen (P) faça uma forma retangular como como mostrado abaixo. Depois de ter definido a forma, o botão direito do mouse e selecione Make Selection no menu dropdown, então preenchê-lo com qualquer cor usando a ferramenta Paint Bucket (G). Diminuir a opacidade de preenchimento para 0% siga os valores para o Layer Style, como mostrado abaixo.

Duplicar esta camada, em seguida, redimensionar e inclinar-lo (Cmd / Ctrl + T), como como mostrado abaixo.


Etapa 19

Em seguida adicione uma nova camada e nomeie como "Noise", em seguida, usando a ferramenta Pen (P) traçar o contorno de toda a base em seguida, pressione botão direito do mouse e selecione Make Selection no menu suspenso. Preencha a seleção com a cor # 000000, em seguida vá em Filter> Noise> Add Noise e alterar os valores conforme indicado abaixo. Por fim, mudar o seu modo de blend para Multiply e diminuir seu nível de opacidade para 10%.


Etapa 20

Em seguida, adicione uma nova camada e nomeie como "tom esverdeado." Cmd / Ctrl-clique na miniatura do "Noise" layer para ativar a marca de seleção ao redor da base, em seguida, preencher a seleção com a cor # 49463f. Por fim, mudar o Blend Mode para Overlay.


Etapa 21

Abra a textura Rock.jpg então redimensioná-la apenas para a direita para o tamanho da base. Em seguida, Cmd / Ctrl-clique na miniatura da "coloração esverdeada" layer para ativar a marca de seleção ao redor da base. Em seguida, pressione Cmd / Ctrl + Shift + I para inverter a seleção, em seguida, bateu apagar. Finalmente, mudar seu modo de blend para Overlay e diminuir seu nível de opacidade para 80%.


Etapa 22

Para a última etapa, use a ferramenta Laço Poligonal (L) para fazer uma seleção como a mostrada na um. Preencha toda a seleção com a cor # 000000,b, Então vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique um raio de 2.5px, c.

Adicionar algumas sombras mais, usando uma escova macia com uma opacidade de 50% na área vermelha indicada abaixo.


Conclusão

É isso aí.

 

Site de Origem do Tutorial:AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário