Abaixo está a ilustração final estaremos criando.
Para começar, crie um esboço do seu personagem. Eu gosto de usar minha caneta Wacom e Photoshop para criar o esboço, mas você pode usar qualquer meio que você escolher. Depois de criar o esboço, digitalizá-lo (se você estiver usando a mídia tradicional) e salve-o em seu computador em um local de fácil acesso. Agora, para Illustrator. Crie um novo documento e colocá-lo em seu esboço novo documento indo File> Edit> Place. Encontre seu desenho no computador e no centro a imagem no seu documento. Uma vez colocado, escolha modelo no menu pop-up do painel Camadas, tornando-se um pouco mais fácil de localizar a imagem a seguir os passos. Agora que temos o esboço de uma camada de modelo, podemos criar nova camada para traçar o esboço. Para criar uma nova layer, pressione o botão de nova camada na parte inferior direita do painel Camadas. Criação de múltiplas camadas ajuda com a organização e fluxo de trabalho. Também é uma boa idéia para o nome da camada clicando duas vezes sobre a nova camada e renomeá-lo na caixa de diálogo Opções de Layers. Nome da primeira camada Rosto. Com a ferramenta Pen (P), começar a traçar a dominar as formas do rosto, certificando-se de fechar os caminhos para facilitar o preenchimento, como a pele do rosto e os cabelos. Para alguns dos elementos de outra face como o nariz ea boca apresenta, você pode mantê-los como caminhos abertos. Nos próximos passos vamos criar um pincel que facilita os caminhos para dar uma olhada curso aproveitado. Agora que traçamos as formas e linhas do rosto, podemos criar a íris dos olhos com a ferramenta Ellipse (L). Crie três elipses, um grande, o segundo menor e mais centrado no maior, eo terceiro para lateral fora da elipse centrado. Use a ferramenta Elipse (L) a criar uma elipse oblongo, consideravelmente maior do que é alto. Arraste a elipse no painel Brush e escolha New Art Brush na caixa de diálogo New Brush. Uma vez na caixa de diálogo Opções Art Brush, mudar a coloração de tons, tornando mais fácil mudar a cor do pincel. Selecione os caminhos abertos a partir do seu traço, e selecione a forma de pincel, o novo painel Brush. Você pode ter que mudar a espessura do traço de alguns dos caminhos a partir do painel Stroke, dependendo se o curso precisa ser mais grosso ou mais estreito. Preencha as formas fechadas com a cor adequada e mudar a cor do traço para os caminhos escovado. Usando gradientes cria uma sensação de uma fonte de luz. Para este tutorial, vamos imaginar a fonte de luz vindo do lado esquerdo do personagem. Comece com o formato do rosto, e criar um gradiente linear a partir do painel Gradiente. Use a sua cor da pele para a esquerda Color Stop e uma cor de pele mais escura para a cor certa Stop no gradiente. Por padrão, você provavelmente já está gradiente procurando corrigir, mas se não, use a ferramenta Gradiente (G) e ajustar a inclinação da esquerda para a direita, fazendo a parte mais clara do degradê do lado esquerdo do rosto. Vá até o resto de você fechou formas e criar gradiente linear tendo em mente a sua fonte de luz. Também tenha em mente que você quer uma transição suave de forma para forma. Um bom exemplo é o formato da orelha direita. Se você ajustar a inclinação para que a parte mais leve do que a inclinação é no lado esquerdo, o ouvido vai olhar engraçado. Uma solução simples consiste em inverter você gradiente assim as cores ao lado de cada outro jogo. Para o olho faz o gradiente vertical de modo a parte mais escura do gradiente está no topo da forma de íris. O cara está começando a olhar muito bom, mas vamos adicionar mais algumas formas e gradientes para dar um pouco mais de profundidade e caráter. Comece por criar uma elipse com a ferramenta Ellipse (L). Faça uma elipse com o tamanho de um olho direito e local abaixo do olho direito. Preencha a elipse com um gradiente radial a partir do painel de gradiente. Alterar os dois pára de cores para uma cor rosa. Em seguida, altere a opacidade no painel Gradiente da segunda Color Stop a 0. Copie (Ctrl + C) e Cole (Ctrl + V) a elipse e coloque debaixo do olho oposto. Para a próxima forma, use a ferramenta Pen (P) e criar uma forma que distingue o contorno da boca, nariz e olhos. Em seguida, selecione o formato do rosto principal, Copiar (Ctrl + C) e Colar no Front (Command + F). Selecione a cópia eo formato do rosto novo e pressione o botão Interseção do painel Pathfinder. Preencha forma a interseção com o mesmo gradiente como elipses a etapa anterior, exceto o gradiente linear. Ajuste o gradiente com a ferramenta Gradiente (G) e ir Object> Arrange> Send Bacward (Command + [) até que a forma é organizado logo após o formato do rosto. Crie uma nova camada no painel Camadas e nomeá-la do corpo. No painel Camadas, arraste a camada do corpo abaixo da camada de cara. Na camada novo corpo, traçar o corpo de seu personagem, como você fez a cabeça. Também rastrear o teclado do laptop, mas não a tela. Encher as formas com algumas cores básicas, como com o rosto. Também como o rosto, encher as formas com gradientes e desenhar formas extra para criar mais profundidade. Grande lugares para fazer isto são as roupas e a pele. Criar uma nova camada e nomeie-Computador. Trace a tela do laptop com a ferramenta Pen (P), como você já fez. Novamente, preenchê-lo com alguma cor básica, adicionar um pouco de gradientes para criar alguma profundidade, e terminá-lo com algumas ferramentas adicionais Pen (P) de desenhar formas. Use a técnica na etapa 13 a Intersect as novas formas para que eles se alinham com o objeto abaixo. Criar uma nova camada e chamá-lo de fundo. Organizar a camada de fundo no painel Camadas por isso está por trás de todas as camadas, exceto a camada de modelo. Para criar as formas de fundo, primeiro crie uma elipse alongada cruza com a ferramenta Ellipse (L). Com a ferramenta Selection (V) girar a elipse ligeiramente para a direita. Copie (Ctrl + C) e colar a elipse em Back (Command + B). Com a cópia selecionada, a escala-lo um pouco com a ferramenta Selection (V). Para dimensioná-lo proporcionalmente a partir do centro, segure a tecla Command + Option / Alt + Shift. enquanto escala. Mantenha a tecla Option / Alt e arraste uma cópia do original da elipse para o lado inferior direito das outras duas elipses. Copie (Ctrl + C) a elipse original e Colar no Front (Command + F). Selecione a cópia e deslocamento de cópia e aperte o botão Interseção no painel Pathfinder. Encha as duas primeira elipse com uma luz azul-verde e um azul escuro e verde. Para compensar a elipse, preenchê-lo com um gradiente radial, com a primeira parada uma luz de cor verde-azul e a segunda cor mais escura azul-esverdeada. Estamos muito bem feito, mas podemos personalizar ainda mais pela adição de um logótipo para o t-shirt e tela de computador. Para este tutorial, Grant teve a amabilidade de me deixar usar o logotipo Colorburned. Não importa o que logo você estiver usando, coloque uma cópia do Corpo e da camada de Computadores. Depois de colocar os logotipos, queremos ter certeza de que o olhar que eles têm a perspectiva correta. Para ambos os logos podemos começar afastado com apenas girando-os levemente para a esquerda. Para algumas logos que você pode ter que alterá-los mais considerável. Eu sugiro usar a ferramenta Transform. Com a ferramenta Transform (E), clicar e segurar um ponto de ancoragem, em seguida, pressione a tecla Command (Ctrl para Windows), e ajustar em conformidade. Verifique se você clicar e segurar a âncora antes de pressionar a tecla de comando, ou então não vai funcionar. Para o logotipo na camiseta, vamos manter a cor Colorburned marca, mas para o logotipo no computador, nós vamos fazer com que pareça que está estampada no laptop. Para começar a encher o logotipo do computador com um gradiente semelhante ao mais leve gradiente em seu computador, mas com cor deixa mais leve. Ajuste a inclinação para que a cor mais escura está no fundo do logotipo. Com o logotipo ainda selecionado, vá em Object> Path> Offset. Na caixa de diálogo Offset, mudar o Offset de 3 px (isso pode mudar dependendo das dimensões da sua imagem) e escolha no menu Redonda junta drop-down. Encha a forma de compensação com um gradiente linear com o primeiro de cor branca e Parar o segundo Color Stop computador cor escura. Ajuste o gradiente assim a parte mais escura do gradiente está no topo do offset. Agora tudo o que resta fazer, é pressionar o ícone de visibilidade no painel de camadas para a camada de modelo e está pronto! Passo 1
Passo 2
Etapa 3
Etapa 4
Etapa 5
Passo 6
Passo 7
Passo 8
Passo 9
Etapa 10
Etapa 11
Etapa 12
Etapa 13
Etapa 14
Etapa 15
Etapa 16
Etapa 17
Etapa 18
Etapa 19
Etapa 20
Etapa 21
Etapa 22
Etapa 23
Passo 24
Etapa 25
Etapa 26
Passo 27
Etapa 28
Imagem final
Site de origem do Tutorial:AQUI!
2 comentários:
Parabéns pelo trabalho, me adicione no msn: paulo1997sergio@hotmail.com
Muito Bom...Posso usar uma foto como base?
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