Neste Tutorial Photoshop , vamos criar uma natureza inspirada, fora do efeito foto de títulos. Com este, vamos utilizar as ferramentas do Photoshop, como a transformação, manipulação, retoque, mudando de cor estilo de camada, e escovas.
Resultado Final:
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Passo 1:
Abra duas ações deserto. Cortar uma parte do deserto 1 (I redimensioná-la para 900x675 px) e mover-se em deserto 2 (redimensionada para 900x804 px). Você pode usar qualquer ferramenta de seu favorito (eu usei Polygonal Lasso Tool ) para fazê-lo:
Para editar a nova peça mudou, crie uma nova camada com opção Clipping Mask:
Use uma escova macia com a cor # 292a27 para pintar sobre seu topo, em seguida, definir esta camada para multipy 20%:
Criar um novo Layer Curves com Clipping Mask opção:
Após esta etapa, vemos uma parte em deserto com cor que não está apto fundo. Então, vamos corrigi-lo, adicionando uma nova camada acima da camada background:
Use uma escova macia com a cor # 797c98 para pintar esta parte, em seguida, definir essa camada para Color 100%:
Passo 2:
Agora vamos mudar de cor e luz para criar efeito de seca e queimadas para o deserto.
Criar 3 camadas de ajuste novo:
Gradient Map:
Defina esta camada Gradient Map para Soft Light 100% .
Cor seletiva:
Amarelos: 41, 11, -27, 30
Negros: -6, 0, 5, 0
Níveis:
Em seguida, use pincel preto macio em máscara de camada da camada de nível com Opacity 50% para reduzir a luz em nuvens, como mostrado abaixo:
Selo todas as camadas visíveis.
Passo 3:
Criar um novo documento (950x850 px) e preencha com branco. Move deserto (o resultado de duas etapas acima) em que, reposicionar para fazer o golpe de imagem do deserto:
Selo todas as camadas visíveis.
Passo 4:
Open de ações cachoeira. Eu redimensioná-la para 600x900 px. Criar uma nova camada com 642x939 px. Move imagem cachoeira em meio da pic. Visarão todas as camadas visíveis.
Passo 5:
Criar um novo documento (1200x1000 px) e preencha com branco. Criar uma nova camada e preenchê-lo com Gradiente.:
Arraste uma linha de cima para baixo:
Passo 6:
Abrir mão de ações. Cortá-lo e colocá-lo como mostrado abaixo:
Criar uma nova camada acima da camada mão com Clipping Mask opção. Escolha Spot Healing pincel para remover manchas mão. Certifique-se que Sample All Layers esteja marcada na barra de propriedades. Depois abaixe a opacidade para 60% :
Passo 7:
Criar uma nova camada acima da camada mão com Clipping Mask opção. Use uma escova macia, de cor # 9f8079, Opacity 20% , 40% do fluxo de pintar sobre a mão. Esta etapa é para suavizar a aparência da pele:
Passo 8:
Criar uma camada nova Curves com Clipping Mask opção de aumentar a luz e mudar de cor da mão:
Passo 9:
Agora vamos fazer sombra mão. Clique direito camada de mão, escolha a opção Blending:
Passo 10:
Move imagem deserto em documento principal e usar Distort Tool ( Cmd / Ctrl + T ) para esticá-la:
Aplique Drop Shadow com as configurações abaixo para imagem do deserto:
Arraste imagem cachoeira em nosso projeto. Primeiro hit Cmd / Ctrl + T para transformá-lo:
Em seguida, clique modos Warp:
Esticá-lo e redimensioná-la:
Add Layer Mask com escova macia preta para fazer o polegar visível:
Passo 12:
Duplicar camada de cachoeira. Escolha sob camada, pressione Cmd / Ctrl + U para abrir Hue / Saturation janela. Reduzir Lightness para -100 :
Add Layer Mask para borracha do polegar e movê-lo para baixo como mostrado abaixo:
Menor opacidade para 20% e aplicar Gaussian Blur com 4 px temos a sua sombra:
Passo 13:
Crie uma nova camada no topo. Use uma escova macia, de cor # 343232 para fazer sombra para a mão sobre a foto da cachoeira:
Passo 14:
Crie uma nova camada, escova de uso da água, número 792 para desenhar na imagem cachoeira:
Use Distort ferramenta como na etapa 11 para transformar esta água:
Duplicar esta camada, Flip -lo Horizontal e distorcer como mostrado abaixo: (você pode apagar parte uneccessary em sua própria idéia):
Passo 15:
Crie 3 camadas, continue com escovas de água, número 680, 729, 1552 para criar água que flui de cachoeira em deserto:
Para fazer a água ficar mais realista e mais visível, aplicar Bevel and Emboss efeito para escovas todas as camadas de água:
Passo 16:
Para criar a água que flui derramando sobre deserto, fazer uma nova camada e use escovas de água, número 421, 2304, 1878, 2178, 792 para pintar deserto como a imagem abaixo mostra:
Passo 17:
Nesta última etapa, vamos fazer a parte de deserto encharcado pela água. Crie uma nova camada sob camadas de água escovas, definido para multipy 100% . Continue com escovas de água, mas com a cor # 885809 para pintar com a parte na etapa 16.
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