Olá a todos bem-vindos para outro tutorial de Photoshop. No tutorial de hoje veremos todos os processos necessarios para criar seu próprio mapa 3D personalizado.
O que nós vamos estar criando
Recursos usados neste tutorial
Primeiros passos
Crie um novo documento (Ctrl + N) com um tamanho de tela de 1680 x 988 pixels. Fill (G) sua camada de fundo com a cor # fce9c1. Uma vez que você preencheu a sua camada de fundo selecione a "Brush Tool" (B) com uma escova tamanho de 15px.
Criando as principais estradas
Selecione a opção "Pen Tool" (P) com as configurações definidas para caminhos.
Com a "Pen Tool" (P) criar uma estrada na sua tela.
Depois de criar uma estrada mantenha pressionada a tecla CTRL no teclado, em seguida, clique em qualquer lugar na sua tela. Com a "Pen Tool" (P) novamente criar outra estrada unindo-se para o último.
Repita esse processo várias vezes até que você tenha feito todas as suas estradas importantes para o seu mapa.
Depois de terminar todas as suas estradas principais com o botão direito em qualquer lugar da tela e selecione "Stroke Path" no menu.
Todos os seus caminhos agora deve ser exibido com uma cor sólida. Ainda com a "Pen Tool" (P) com o botão direito mais uma vez, só que desta vez selecione "Delete Path" no menu.
Estavam indo agora para mudar a cor dos nossos principais estradas para ir em frente e adicione o seguinte "Color Overlay".
Para tornar as estradas principais se destacam estavam indo para adicionar um traço grosso agradável. Ao adicionar o curso não use o golpe na janela de estilos de camada, em vez de criar uma nova camada acima da camada de estradas principais, em seguida, carregar uma seleção em torno de seus principais estradas.
Dica rápida:
Para carregar uma seleção em torno de um elemento, clique na miniatura pouco dentro de sua camada desejada, enquanto mantém pressionada a tecla CTRL no teclado.
Uma vez que a seleção é carregado e sua nova camada é destacada vá em "Edit> Stroke".
A razão por trás adicionando um curso com este método é porque as linhas são muito mais puro Você deve ter algo parecido com isso.
Criando as estradas secundárias
Crie uma nova camada abaixo suas camadas principais estradas, alterar o tamanho do pincel para algo um pouco menor sobre 13px, em seguida, usando a "Pen Tool" (P) começam a chamar a estradas secundárias da mesma maneira que nós tiramos nossas estradas principais.
Uma vez que todas as suas estradas secundárias foram elaboradas adicionar um "Color Overlay" usando as configurações abaixo.
Agora precisamos adicionar um curso para as nossas estradas secundárias, nós também fazemos isso da mesma maneira que fizemos nossas estradas principais. Primeiro faça uma seleção em torno de seu estradas secundárias.
Dica rápida:
Para carregar uma seleção em torno de um elemento, clique na miniatura pouco dentro de sua camada desejada, enquanto mantém pressionada a tecla CTRL no teclado.
Crie uma nova camada acima de sua camada de estradas secundárias, em seguida vá em "Edit> Stroke".
Você deve ter algo parecido com isso.
A operação de limpeza
Antes de ir mais longe na criação do nosso mapa 3D é preciso limpar as estradas unindo maiores e menores. Com isto quero dizer remover partes do traçado onde as estradas se encontram.
Ou usar a borracha ou uma das ferramentas de seleção e remova as linhas de entre as estradas aderir. Nas estradas que não cumprem as outras estradas, em seguida, basta apenas cortar o curso curto para o fim da estrada é deixada em aberto. Veja a imagem abaixo.
Depois de todas as linhas que unem foram removidos, você deve ter algo parecido com isso.
Adicionando os nomes das estradas
Para cada nome de estrada nós estaremos usando o "texto em um caminho". Selecione a opção "Pen Tool" (P), em seguida, faça uma linha em uma de suas estradas certificando-se de seguir as curvas da estrada.
Depois que você fizer o caminho selecione a opção "Text Tool" (T). Coloque o cursor de texto sobre o primeiro ponto de ancoragem no caminho até você ver a mudança de cursor, uma vez que o cursor muda clique com o botão esquerdo do mouse e começar a digitar.
Se está se perguntando o que eu configurações usadas para o meu texto, por favor, verifique a imagem abaixo.
Repita os passos acima até que todas as estradas principais e secundárias foram marcadas.
Criando o detalhe do mapa
Crie uma nova camada abaixo de todas as camadas, em seguida, preencha seu caminho (G) a camada com a cor # f8d59d. Em seguida, faça uma seleção em torno de seus principais estradas, mas manter a sua nova camada destaque.
Dica rápida:
Para carregar uma seleção em torno de um elemento, clique na miniatura pouco dentro de sua camada desejada, enquanto mantém pressionada a tecla CTRL no teclado.
Agora vá em "Select> Modify> Expand", expanda a seleção por 10px.
Uma vez que a seleção foi ampliada pressione a tecla Delete no teclado. Agora selecione a ferramenta de corte desejada e, aleatoriamente, cortar no meio das áreas de uso aleatório de linhas retas e diagonais.
Em áreas selecionadas do mapa adicionar um pouco de grama usando a cor # 9fd5a9.
Em outras áreas do mapa, adicionar um pouco de água usando a cor # 9fc5d5. Você deve ter algo parecido com isso.
Esse é o seu mapa completo, a menos que você queira adicionar todos os recursos adicionais, tais como ferrovias etc ...
Making The Map 3D
Salve o arquivo PSD, salve o arquivo PSD outra vez com outro nome, então você tem duas cópias do arquivo PSD. Agora destacar todas as camadas, incluindo a camada de fundo na janela de camadas, em seguida vá em "3D> 3D Postcard From New Layer".
Selecione o "objeto Rotate Tool" (K) a partir da barra de ferramentas. No canto superior esquerdo você verá alguns controles de eixo, mova o mouse para o fundo até você ver uma linha amarela aparecer como na imagem abaixo.
Uma vez que a linha amarela aparece para baixo, clique e arraste até o seu mapa inclina. Seu olhar para obter algo como na imagem abaixo.
Crie uma nova camada abaixo de sua camada 3D em seguida, preencher (G) a camada com a cor preta # 000000. Agora, adicione um gradiente overlay para a sua camada usando as configurações abaixo.
Agora adicione uma camada de máscara para a camada de mapa em 3D, em seguida, arraste um gradiente linear (G) de cima para baixo, arrastando para baixo sobre 200px. Você deve ter algo parecido com isso.
Adicionando os detalhes do mapa
Baixe o ícone da casa e coloque o ícone em algum lugar em seu mapa.
Selecione a opção "Custom Shapes Tool" (U), em seguida, selecione um balão de fala a partir do menu suspenso na parte superior.
Arraste o balão de fala para a sua tela para que ele se senta em cima do topo da casa. Uma vez que você criou a bolha do discurso adicionar os estilos de camada seguinte.
Você deve ter algo parecido com isso.
Duplicar a camada de balão de fala em seguida, desmarque todos os estilos de camada clicando com o botão direito na camada e escolha "Clear Layer Styles". Agora adicione uma sobreposição de cor preta # 000000 para a sua camada duplicada. Mude a opacidade da camada duplicada para 50%, em seguida, arraste a camada debaixo de seu original. Eram agora vai mudar a perspectiva da camada duplicada balão, vá em "Edit> Transform> Perspective", agora mudar a perspectiva para coincidir com a imagem abaixo.
Adicione uma camada de máscara para a camada duplicada balão em seguida, arraste um gradiente linear (G) sobre o canto direito para que ele se parece com o seu desaparecimento na distância.
Finalmente encher o balão de fala com suas informações e logo se você tiver um.
Conclusão
Obrigado por tomar o tempo para tentar este tutorial, eu vou olhar para a frente a seus comentários.
Obrigado por participar neste tutorial.
Site de Origem do Tutorial:AQUI!
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1 comentários:
Mto Dificil !
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